Você está visualizando atualmente Ferramentas que sua empresa precisa para ter um Home Office de sucesso!
Homem trabalhando com o Microsoft 365

Ferramentas que sua empresa precisa para ter um Home Office de sucesso!

Antes mesmo da crise epidêmica que estamos enfrentando, o Home Office já era uma alternativa utilizada por profissionais e empresas das mais diversas áreas. Com disciplina e organização, essa metodologia de trabalho pode oferecer resultados extremamente positivos. Pensando nisso, a Class Solutions oferece soluções online que não limitam o usuário a trabalhar em um único ambiente. Resultando na facilitação da modernização de empresas com serviços que permitem o Home Office utilizando a Microsoft 365 e o SharePoint.

De acordo com um estudo recente citado no artigo “What is the “Modern Workplace” and how can you support it?” escrito por Jason Hardy, um grupo de executivos concordaram de maneira unânime em um potencial negativo para uma empresa caso ela opte por não modernizar seu ambiente de trabalho. Destes, 80% acreditam que não implementar especificamente soluções em TI irá refletir negativamente no crescimento da organização. A possibilidade de trabalhar remotamente e com horários flexíveis utilizando tablets, notebooks, desktops ou smartphones são características de empresas que possuem uma visão moderna e preocupada com seu crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores.

Em tempos de urgência como o que estamos passando, a Class Solutions possui as alternativas perfeitas para todas empresas que precisam se adaptar rapidamente ao trabalho a distância. Dentre elas, as principais:

  • Soluções em SharePoint – Desenvolvimento de sistemas que facilitam e padronizam fluxos de trabalho, contribuindo para a automatização da empresa e facilitação do trabalho remoto;
  • Microsoft Teams – Ferramenta de comunicação remota, que permite a realização de conferências em tempo real, utilização de diversos aplicativos a partir do Teams e compartilhamento de arquivos com total segurança.
  • Análises em Power BI – Gestão intuitiva em tempo real, não requer rede local e pode ser acessada por dispositivos mobile.
  • Consultoria Especializada em Microsoft 365 – Treinamento Online da Microsoft 365, possibilita domínio das ferramentas sem deslocamento.
  • Desenvolvimento de Software e aplicativos Mobile – Soluções em Mobile são primordiais tanto para Home Office, quanto para momentos onde o colaborador não está em casa.

Estes são alguns dos serviços que farão da sua empresa, uma referência em modern workplace e consequentemente, em adaptação ao Home Office.

Os profissionais da Class Solutions utilizam toda sua expertise para garantir que seus clientes evitem o estacionamento de seus serviços, adaptando o funcionamento de cada organização em específico, ao ambiente residencial.

Veja nossas 10 dicas essenciais para um Home Office de Sucesso!