Você está visualizando atualmente Turbine seus Processos com Aplicativos PowerApps!

Turbine seus Processos com Aplicativos PowerApps!

Aplicativos PowerApps são uma poderosa ferramenta que permite agilizar diversos processos internos da sua empresa.

Conheça agora algumas da nossas soluções que foram feitas sob medida para clientes em PowerApps para turbinar seus processos, com aplicativos que permitem que seus colaboradores preencham formulários, analisem indicadores e utilizem de funcionalidades customizadas, seja em um desktop ou dispositivos móveis.​​

Power Room

Com o crescimento da sua empresa, a demanda pela sala de reuniões aumenta e o controle de seu uso se torna mais difícil. Por isso foi desenvolvido o PowerRoom, uma solução desenvolvida em PowerApps.

Consulte as reservas feitas em salas de reunião através desse aplicativo que indica o horário de inicio e término, assunto, organizadores e status de cada reunião, facilitando a visualização de salas que estão agendadas. O agendamento é feito através do calendário do Outlook, e exibido para todos através desse incrível aplicativo desenvolvido em PowerApps.

​Tenha total controle do agendamento de salas de reunião: 

Tela do aplicativo controle de salas desenvolvido pela Class Solutions no PowerApss
Tela do aplicativo controle de salas desenvolvido pela Class Solutions no PowerApss
Tela do aplicativo de Sistema de Salas desenvolvido em PowerApps

Controle de Horas Extras

Processos de RH possuem grande potencial de automação e percebendo este potencial a Class Solutions desenvolveu o Controle de Horas Extras.

Com este aplicativo desenvolvido 100% em Microsoft 365, você e sua empresa podem solicitar e gerir suas horas extras em seu smartphone ou tablet.

Além de realizar sua solicitação de horas extras no aplicativo é possível conferir suas solicitações pendentes de aprovação e suas horas aprovadas e reprovadas, tudo na palma da sua mão! Com o Controle de Horas Extras  você agiliza o processo de solicitação de horas e torna este processo mais acessível com um aplicativo mobile.

tela-do-aplicativo-cadastro-de-horas-extras-desenvolvido-em-power-apps
tela do aplicativo cadastro de horas extras desenvolvido em power apps
Tela do aplicativo de Cadastro de Horas Extra

Ficou interressado? Entre em contato!