Portal de notícias bilíngue desenvolvido totalmente em SharePoint

Potencialize a capacidade de comunicação da sua empresa e troque conhecimento entre as diferentes filiais ao redor do mundo, tudo centralizado em apenas um local! A principal característica deste tipo de portal é o componente de notícias, onde os produtores de conteúdo poderão criar matérias, divulgar iniciativas e apresentar resultados de interesse para a empresa que atinjam ainda mais pessoas, de modo que todos os colaboradores fiquem a par das novidades.

O portal desenvolvido pela Class Solutions está dividido por seções, a primeira inteiramente em português e a segunda em inglês. As notícias estão divididas entre Destaques ou Highlights e “O que está por vir” ou “What is coming Up?”. A Primeira organizada em formato de Hub, apresenta as principais histórias do portal e a segunda agrupa em formato de lista as histórias menos recentes no portal.

Print tela portal de noticias bilíngue Sharepoint

Outra funcionalidade interessante deste portal é o disparo de newsletter bilingue. Após as matérias serem publicadas pelos colaboradores, um fluxo de trabalho desenvolvido no Power Automate será executado criando os boletins em inglês e português. Dessa maneira, os assinantes cadastrados receberão as principais notícias periodicamente através do e-mail e no idioma de sua preferência.

Entre em contato para saber mais!

contato@class-solutions.com.br

(11) 3061-0941