Você está visualizando atualmente Agora é a hora! Adote Microsoft Teams e tenha todo seu time conectado!
Adoção Teams

Agora é a hora! Adote Microsoft Teams e tenha todo seu time conectado!

O cotidiano atual pede de nós velocidade e conexão com múltiplas pessoas ao mesmo tempo, principalmente nos últimos dias! Por isso se tornou mandatório a capacidade de se comunicar com seu time de trabalho e de preferência com a possibilidade de compartilhar arquivos, mostrar sua tela, utilizar aplicativos e ainda poder falar com outras pessoas tudo ao mesmo tempo!

Um trabalhão não é mesmo? A boa notícia é que temos a solução! Agora é a hora de seu time de trabalho adotar o Microsoft Teams para integrar as comunicações e compartilhamento de dados de sua empresa!

Com o Microsoft Teams você pode ter conferências com até 250 pessoas conectadas ao mesmo tempo, criar grupos de chat com até 100 usuários. Você poderá agendar reuniões, gravar conferências, sem falar que pode abrir diretamente no Teams o seu Power Point de apresentação, ou até mesmo editar um texto do Word.

As possibilidades de cooperação ofertadas pelo Teams são uma das mais completas e abrangentes dentre os softwares de comunicação instantânea. E acima de tudo permite focar no ambiente corporativo, evitando dispersão e perda de foco. Entre em contato conosco e saiba sobre nossos treinamentos em Microsoft Teams!

Baixe aqui o Microsoft Teams!