Você está visualizando atualmente Class Solutions – parceira Microsoft em PowerApps
aplicativos powerapss desenvolvidos pela classsolutions

Class Solutions – parceira Microsoft em PowerApps

O programa de parceiros da Microsoft reconhece e amplifica o potencial das melhores empresas que desenvolvem soluções com seus produtos. E nós da Class Solutions temos o orgulho de anunciar que somos o único parceiro em PowerApps com DNA 100% brasileiro!

Há 17 anos desenvolvemos soluções criativas para o mercado brasileiro, e no presente momento estamos surfando na onda das soluções mobile através de nossos aplicativos em PowerApps, que resolvem diversas necessidades de uma empresa, desde monitorar salas de reuniões em tempo real a controlar despesas, com possibilidade de estimar gastos com transporte, a Class Solutions mostra o porque de sermos estimados parceiros Microsoft no Brasil através de nosso trabalho.

PowerApps Class

Conheça algumas de nossas soluções campeãs de PowerApps!

Expenses:

App de controle de despesas, que permite o preenchimento de formulários, upload de comprovantes com gastos em hospedagem, alimentação, transportes…  Possuindo uma funcionalidade que estima o gasto de deslocamento, calculando a distância por quilometragem.

Expenses

Sistema de Salas:

Nossa aplicação Sistema de salas resolve uma grande demanda das empresas no mundo atual, a reserva e controle das salas de reunião disponíveis, permitindo ter acesso aos horários de reserva, aos usuários associados as reservas e o status de cada reunião agendada. Além disso o app permite o cancelamento de reuniões ou marcação delas em integração com o Outlook, no meio do trânsito, durante uma convenção ou mesmo num almoço de negócios.

Esteja no controle com o sistema de salas e nunca mais seja pego de surpresa por falta de espaço para uma reunião!

Controle de Horas Extras:

Sua empresa ainda depende de um monte de formulários e uma burocracia pesada para autorizar e visualizar horas extras da sua empresa? Está dando dor de cabeça mensurar quanto tempo está sendo gasto por quem, em qual projeto?

Conheça o Controle de Horas Extras e nunca mais tenha problemas de gerenciamento da força de trabalho e direcionamento dos esforços da sua empresa! Monitore de perto as horas de trabalho dos seus colaboradores, através de um sistema moderno em que cada hora extra precisa de sua aprovação, permitindo o mensurar e analisar os dados referentes as horas extras!

Empodere sua visão do trabalho de seus colaboradores, fale conosco e saiba mais!

Banner PowerApps serviços